Como funciona um ensaio?

Ensaio feminino: Como você quer se ver? Essa é a 1ª pergunta que eu vou fazer à modelo. O que eu quero oferecer no ensaio é a possibilidade de você se sentir bonita sendo você mesma. Eu acredito muito na conversa que antecede o ensaio porque ela vai me ajudar a te conhecer e você vai poder confiar em mim. Eu quero saber a sua história, o que lhe trouxe até o momento em que você quer ser fotografada com toda a bagagem de superações e batalhas que já travou.

Como você quer se sentir fazendo as fotos? Essa é a 2ª pergunta que eu faço. Durante as fotos a gente sempre vai até onde você quiser. Isso parece balela, eu sei, mas na prática significa que você nunca vai fazer uma pose que não quiser ou usar mais ou menos roupa se não quiser. A ideia é que além de ser um dia de fotos, seja um dia que você lembre de ter se sentido à vontade pra ser você mesma. Naturalmente eu vou sugerir poses e a gente vai seguindo da forma que for melhor pra você. Eu vou fotografar por uma hora e as fotos costumam levar, em média, 30 dias para serem entregues. Antes disso eu entrego algumas prévias, mas o resultado final sai mais ou menos neste prazo.

Ensaio pré-casamento: Qual é a história do seu amor? Essa será sempre a primeira pergunta que eu vou fazer. A partir do que você disser, vamos construir seu ensaio juntos.

Você vai me contar sobre como se apaixonaram, as coisas que mais gostam de fazer juntos, o que admiram um no outro e o que os leva a estarem agora decidindo casar.

Os resultados das fotos sempre são surpreendentes. Porque a beleza das fotos, muitas vezes, está no afeto, na troca de olhares, no toque de mão. É isto que me encanta! Por isso, precisamos de uma conversa que antecede e eu quero ouvir tudo o que você pensou para este dia. Na semana seguinte ao ensaio, você receberá algumas prévias, mas as fotos finais costumam levar, em média, 30 dias para serem entregues.

Ensaio gestante: Como você quer se ver? Essa é a 1ª pergunta que eu vou fazer à gestante. O que eu quero oferecer no ensaio é a possibilidade de você se sentir bonita durante a sua gestação. Eu acredito muito na conversa que antecede a sessão porque ela vai me ajudar a conhecer a sua história e você vai poder confiar em mim. Eu quero saber o que lhe trouxe até o momento em que você quer ser fotografada com toda a bagagem de superações e batalhas que já travou, sobre como está seu bebê, as mudanças pelas quais a sua vida está passando.

Nós vamos nos preparar antes das fotos para que o ensaio saia como você sonhou. Eu entendo que, muitas vezes, a gestação não seja muito confortável. Por isso, além das referências de imagens e poses que compartilharemos antes, a gente vai garantir que o ensaio não seja cansativo. A ideia é que além de ser um dia de fotos, seja um dia que você lembre de ter se sentido à vontade para sentir a beleza de estar gestando um novo ser humano. Naturalmente eu vou sugerir poses e a gente vai seguindo da forma que for melhor pra você. Na semana seguinte ao ensaio, você receberá algumas prévias, mas as fotos finais costumam levar, em média, 30 dias para serem entregues

Eu estou à disposição, caso você queira conversar mais. Você pode me chamar pelo whatsapp quando quiser!