Fotografando comidas com seu celular: seu produto gostoso de ver e de comer pode ser adquirido aqui

Hoje eu só tenho boa notícia. A primeira é que meu e-book ficou incrível, e eu fiz ele todinho, do início ao fim.

Se você ainda não tinha ouvido falar, vou fazer um breve resumo:

O que: e-book para pessoas que trabalham com comércio de comidas e/ou tem vontade de aprender a fotografar comidas em casa.

Quem: Feito por mim mesma, Marília Dias

Quanto: R$30 (pode ser pago no cartão)

Onde encontro o link:





Eu acredito demais no potencial da imagem para vender mais do que produtos, mas a identidade das empresas com fotos atraentes e bonitas. Ao mesmo tempo, entendo que nem todo mundo tem acesso a equipamentos fotográficos ou tem dinheiro para investir na contratação de um profissional especificamente para divulgar seus produtos. A ideia deste ebook surgiu assim; do desejo de que, principalmente agora na pandemia, em que muita gente precisou encontrar um jeito de se sustentar e viu na venda de comida uma saída, todo mundo possa apresentar seus produtos de um jeito gostoso mesmo que não tenha condições como os grandes restaurantes.

Este ebook é um projeto feito com muito carinho voltado a todo mundo que está na luta por um sustento e escolheu a culinária para isso. Se você está aqui, saiba que me coloco à disposição para tirar dúvidas que possam surgir aqui e, principalmente, para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Ele está dividido entre várias etapas, mas vai falar sobre conhecer seu produto e sua marca, sobre o que combina com cada tipo de produto, como montar cenários, como usar seu celular da melhor forma, como lidar com as luzes naturais, como usar luzes artificiais, ângulos e enquadramentos.

Ficou curiosa(o)? Quer ver uma prévia? Abaixo eu te mostro.

Aqui, mais uma vez, se você quiser adquirir:




Leia mais: